quarta-feira, 15 de junho de 2011

História de hoje: Lola e amigos em: a briga no bairro.

   Um belo dia de sol, Lola e Billy estavam passeando juntos, quando veio um cachorro chamado Loko, ele queria brigar com Billy para ver quem ia namorar com Lola, mas Lola não quis que eles brigassem por causa dela, pois ela não queria ter namorado nenhum, nem aquele cachorrinho que mora na frente da casa dela que é muito lindo, então ela latiu:
-Me desculpem o palavreado mas vocês podem calar as suas boquinhas por favor? Porque eu não aguento mais eu não quero ter namorado entendam!
-Ta bom!
Disseram Billy e Loko.
-Billy quero falar com você em particular, vem cá.
Disse Lola.
Loko foi atrás escutar a converssa dos dois, então Lola disse para Billy:
-Billy vamos ter que ir para casa, e se esse tal de Loko que eu nem conheço direito ficar latindo no portão ou ir atrás ele vai ver...
-Ta bom
Disse Billy calmamente.
Chegando em casa...
-Billy estou desepcionada com você, você agora se mete em brigas e confusões por causa de mim, você sabe que eu considero você como um irmão, até temos o mesmo sobrenome!
-É que Lola se eu não posso namorar com você que eu sei que você me considera como irmão então aquele Loko também não pode!
-Mas é claro que não Billy, eu nunca vou namorar ele, afinal porque eu iria namorar aquele cachorro se eu nem conheço ele?Se eu for namorar com alguém para ter filhotes e namorar, não vai ser nem você nem eu que vou escolher vai ser a mãe!Agora se for que nem assim só pra quando for pra rua e não ter filhotes dai eu que escolho mas você é que não vai ser pois você é meu irmão de coração!!!
-Ata!!!
Bom vamos porque a mãe não pode saber que agente foi pra rua escondido!!!

2 comentários:

  1. É isso mesmo Lola ! A Luna quando vai passear também dá umas namoradas nos cachorros da vizinhança e ela até já tem namorado !
    Tem selinho pra vocês lá no blog !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir