terça-feira, 31 de maio de 2011

Vamos la, vamos la, vamos arrasar...

Haha! Eu adoro me exibir como diz a mamãe!Mas pra mim eu não me exibo eu arraso, tudo bem não quero ser convencida, mas eu me acho muito linda!! Se eu fosse modelo eu arrasaria nas passarelas!!Principalmente usando aqueles oculos da mamãe!!Tudo bem existem cadelinhas muito mais lindas do que eu tipo poodles, york-shires, lhasa-apsos, entre outros... Mas eu sou unica, não existe nenhuma cadelinha igual a mim, e nunca vai existir, mas as poodles, york-shires, lhasa-apsos, entre outros , existem muitos iguais sem ser irmãs!! Então como eu digo eu sou unica e ninguem muda isso!! Haha! Não estou me achando nem nada é que eu estou cheia de ficar escutando:
-ai meu poodle é muito lindo, esses cães vira-latas ou mestiços são feios...
Ou coisas do tipo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário